Compre pelo Whatsapp

Entre ou Cadastre-se

para ver seus pedidos

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA?

Nossos clientes poderão solicitar a troca de produto no caso de defeito ou envio errado. A solicitação pode ser feita através do email: [email protected] ou pelo nosso Formulário de Troca.

A primeira troca é gratuita (válido para território brasileiro). Caso haja a necessidade de mais trocas o custo do envio é por conta do cliente.

Dado o início do processo de troca, um código de autorização de postagem será enviado para o cliente. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto (como sinais de uso, odores, lavagens ou outros tipos de imperfeições), não aceitaremos a devolução e o produto retornará ao remetente, acarretando no cancelamento do processo de troca e os custos dessa devolução serão por conta do cliente.

O prazo para postagem da troca é de 7 dias corridos após o recebimento da autorização de postagem. Caso o cliente perca esse prazo, a troca será cancelada.

O prazo de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Todos os produtos trocados são analisados por nossa equipe.

No caso de troca por um produto diferente, o valor pago no(s) produto(s) trocado(s) será devolvido em forma de cupom-desconto.

 

DIREITO DE TROCA DO CONSUMIDOR

Art. 49 do código de defesa do consumidor

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Art. 49.

O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

  • Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
×

Carrinho